Música

Hoje faz dois anos da última vinda do Hanson ao Brasil. Como o tempo passa rápido!
Lembro que, depois de toda a correria e loucura que antecederam o dia do show, acordei às 5h da manhã no dia 21 de julho de 2013 para tentar vê-los no aeroporto (já que apesar de participar do MOE mais tarde, não sabíamos que teria foto em grupo com a banda.)
Chegando no aeroporto de Guarulhos, encontrei algumas pessoas (poucas) que lá estavam esperando eles chegarem e logo depois apareceu alguns seguranças que estavam os esperando para já levá-los ao hotel. Tentamos conversar com eles para ver se teria jeito de tirar fotos em grupo, mas eles disseram que não, que se a banda parasse para tirar OK, mas a ordem era não deixar nenhum fã se aproximar deles.
Ao desembarcarem, eles já saíram rodeados de fãs que vieram no mesmo voo que eles (vindo do Rio) e de fato o acesso foi muito difícil, eles já entraram na van rapidinho e só consegui acenar e o Zac me respondeu de dentro da van e foram embora.

(O mais próximo que consegui chegar no aeroporto).

Saindo de lá, voltei para casa para me trocar e almoçar e logo depois já sai rumo ao Credicard Hall. Sai de casa às 13h, pois tinha que estar na fila do MOE às 14h.
Na fila, encontrei muita gente que só conhecia pela Internet e revi muitas pessoas que já havia conhecido em encontros e no último show em 2011. Distribuímos o restante dos fantoches que faltavam para a surpresa em Get The Girl Back e às 16h em ponto entrei na casa de shows. Em torno de meia hora depois, começou o MOE. Aquele foi meu primeiro MOE e foi ótimo, com as músicas de um dos melhores EP: Sound Of Light e outras mais antigas como Rock'n'Roll Razorblade.

Terminando o MOE, eles disseram que tirariam fotos com todos e ai fomos para uma fila única, a típica fila de banco, para tirar a nossa. Foi nessa hora que fiquei aliviada por saber que conseguiria entregar meus presentes à eles.

(Os presentes)

Chegando a vez do meu grupo, lá fomos nós entregar os presentes e cumprimentá-los. Nisso, fui me apresentar para o Zac, no que ele disse que se lembrava de mim, pois eu havia sido a repórter da turnê do Brasil em 2011 (ganhei M&G do fã-clube), só que no nervoso não entendi nada do que ele falou e pensei que ele estivesse falando que me viu no aeroporto de manhã (até porque eu jamais imaginaria que ele lembraria de mim 2 anos depois de ter me visto apenas uma vez na vida). Nisso, o "delicado" do segurança já foi me empurrando e cutucando para eu olhar para a foto e não deu mais para falar nada.

(Eu falando com o Zac)

(Entregando o presente do Taylor)

(Foto oficial)

Saímos para aguardar o show começar e ao final das fotos do MOE vejo a produtora deles conversando com o Zac e em seguida vindo atrás de mim perguntando se eu gostaria de vê-los e dizer um "oi". Na hora disse "claro" e ela disse que as pessoas que estavam comigo também poderiam ir junto. Só que como na minha vida nada é fácil, por que isso seria, né? O segurança mal informado do Credicard foi questionar por quê ela estava nos levando lá para dentro e puxou a grade das mãos dela. Detalhe que ele só falava Português e ela em Inglês e nós tentando intermediar o diálogo para resolver o problema.
Pensei: pronto, agora ela vai pedir desculpas, dizer que tentou, mas que infelizmente não daria para a gente entrar. Mas graças a Deus surgiu uma pessoa lá de dentro que viu a confusão e liberou nossa entrada. :)

Passado o stress depois foi só curtir. Pedi que assinassem minha bandeira, perguntei o que eles tinham achado da surpresa no show do Rio durante MMMBop e disse que era para eles se prepararem para a de SP também (que foi idealizada pela Thaís e executada, primeiramente, por nós do Street Team brasileiro e, posteriormente, espalhada para todos os fãs que quisessem participar).

(Eu e Hanson)

(Minha mãe e Hanson. Sim porque ela também é fã deles e pagou o fã-clube como todos que estavam lá.)

Saímos do camarim e ficamos esperando o show começar e pontualmente às 20h ele começou. Esse foi um show que eu procurei mais curtir do que tirar fotos e filmar, pois a SKY estava transmitindo ao vivo e eu sabia que depois poderia ver tudo.
Para mim, os momentos mais marcantes do show foram na hora que o Taylor pegou minha bandeira e colocou no piano e também o momento da nossa surpresa para eles em Get The Girl Back.

Foi demais ver a cara deles se matando de rir com os fantoches. Para quem não está entendendo, os fantoches fazem referência ao próprio clipe de Get The Girl Back que no início mostra um letreiro escrito: Hanson Puppet Show. Daí a ideia dos fantoches e das plaquinhas com esta frase no show.
E para fechar a noite com chave de ouro, ganhamos um vídeo de agradecimento da banda, gentilmente gravado pela Maria Clara que deu um jeitinho de encontrar com eles após o show.

Queremos mais show. Tratem de voltar logo, viu Hanson?!

Boa tarde!

Para estrear a seção Música do blog escolhi falar da minha banda favorita, Hanson.
Semana passada foi lançada a música Unbelievable que é uma parceria do Hanson com o Owl City, banda que eu não conhecia, mas é muito boa.
A música é muito fofa e é do tipo que gruda que nem chiclete. O videoclipe está muito criativo e é todo feito em forma de desenho animado, com os integrantes de ambas as bandas em formato de desenho.
Confesso que, antes de ver o clipe, eu não conseguia diferenciar quem estava cantando cada parte da música, rs, mas agora depois da ligação som-imagem ficou tudo mais claro. Isso deve ter acontecido, pois o som é totalmente diferente do que o Hanson está acostumado a fazer. A música têm alguns efeitos de estúdio que acabou alterando um pouco a voz deles.

Vejam o clipe:

Esta semana, Hanson e Owl City se encontraram no programa TODAY Show para cantar a música juntos pela primeira vez. Até então, eles só haviam tido contato virtualmente. Vejam o vídeo da apresentação:

Achei a parceria muito feliz e é uma ótima oportunidade para fãs de ambos conhecerem trabalhos de outros artistas. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário